quinta-feira, 9 de setembro de 2010

É pouco pra tanto..

É pouco tempo pra tanta necessidade. Amanhã, sexta-feira dia 10 de setembro de 2010, é o último dia de atendimentos aqui em Caetité, diante de tanta demanda, poderíamos ficar aqui por mais três ou quatro semanas e as filas não diminuiriam.
O que se encontra aqui são pessoas sem informação ou mal informadas, crianças que nunca viram um pediatra ou dentista, mulheres que não conhecem um ginecologista, idosos que não conhecem a vida sem dor.
Muitos diriam "é a vida..." eu diria "é a falta de amor ao próximo".
Boa noite...

4 comentários:

  1. Parabéns pela maravilhoso trabalho! Estamos emocionados em saber deste projeto. Vocês são pessoas que se preocupam com o próximo e estão fazendo a sua parte, podem ter certeza que fazem a diferença para estas pessoas. Que Deus os abençoem. Força!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, vocês estão fazendo o que DEUS disse: " Amarás o próximo como a ti mesmo", que DEUS os abençoe e que continuem levando a esperança para quem já a perdeu a muito tempo....

    ResponderExcluir
  3. é esse amor que o mundo procura e precisa com urgencia, pessoas assim alegram o Criador do universo.Certamente serão muito abençoados por Ele.

    ResponderExcluir
  4. Gu, parece que amanhã 18/09 terá uma reportagem sobre os Voluntários do Sertão em algum cabal da TV. Sabe qual canal e horário?

    ResponderExcluir